quarta-feira, 20 de abril de 2011

redes de chita





8 comentários:

  1. Querida tia Mazé,
    Adorei o seu blog, muito legal! Gostei muito das redes de chita, elas estão criativas, coloridas e cheias de graça.
    Parabéns! Continue assim, sempre com este astral maravilhoso e de bem com a vida! Beijos em Rob, Ric, Ros, Neidinha e você.

    ResponderExcluir
  2. Minha estimada irmã,
    Parabéns pelo seu blog, pela apresentação das redes e por seu singelo mas sincero comentário de abertura. Estou certo que será um sucesso, porque sei também que em tudo que faz coloca sempre o coração em primeiro lugar. Prossiga, portanto, procurando transformar os espinhos que porventura cruzarem sua trajetória em pétalas de rosas que representem o principal conforto moral e espiritual para todos que a amam e admiram. Beijos, João.

    ResponderExcluir
  3. Querida cunhada:
    Adorei sua criatividade, as redes são bem coloridas e a sacolinha bem útil. Parabéns por estar sempre criando alguma coisa nova e diferente. A vida é isso, estarmos sempre lutando, inventando e reinventando. Muito sucesso em seu blog. Conte comigo para divulgá-lo. Boa sorte!!1 beijos Solange

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, pessoal! Voltem sempre aqui! Mazé!

    ResponderExcluir
  5. Já sou seguidora do seu blog. As redes estão lindas e tô doida para ver mais pratos e são bancos que você está fazendo agora, não é? Fica um canto lindo para papear e tirar um cochilo. Bjus. querida. Eu amei de coração.

    ResponderExcluir
  6. como faço para comprar essas redes lindas,qual o preço e prazo de entrega.meu e mail: flaviafontes84@hotmail.com, aguardo resposta.grata.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Mazé!
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho. São lindas as redes!! Gostaria de saber se faz também o modelo rede-cadeira e qual o valor de cada peça (gilcaflores@hotmail.com).
    Aguardo seu retorno!

    ResponderExcluir
  8. Olá Mazé. Você faz essas redes para vender? Muito Lindas!

    ResponderExcluir